Thursday 1 February 2018

Sistema de comércio 15m


2pip's 15M Heiken Ashi Trading System.


Este sistema não é de forma alguma completo e não deve ser negociado em contas ao vivo. Nem todos os parâmetros foram definidos, nem tenho testado que ele varia muito.


Com isso, Watson.


Time Frame = 15M Provavelmente funcionaria em qualquer TF.


1. Heiken Ashi suavizado.


2. Heiken Ashi Sair.


3. RSI (8) níveis definidos para 60 e 40.


1. #SpudFibo - Auto desenha fibs de dias anteriores de alta / baixa.


2. Bandas Bollinger.


Heiken Ashi Suavizado muda de cor de vermelho para azul, indicando o início de uma verificação de tendência RSI.


Se o RSI estiver acima do nível 60, entre no comércio.


Heiken Ashi Suavizado muda de cor de azul para vermelho, indicando uma verificação de tendência para baixo RSI.


Se RSI estiver abaixo de 40, entre no comércio.


Se o mercado estiver variado, não troque.


Se você está indeciso sobre entrar no comércio, aguarde a saída de Heiken Ashi para confirmar o movimento.


Subjetivo, não foi definido.


Alguma idéia é para um nome? Quer tentar definir saídas? Qualquer ajuda é apreciada.


Também há um fórum para o jornal de negociação?


O sistema como eu comércio é um tipo de heiken ashi, mas há mais fatores.


é para couro cabeludo e para longo universal.


Parece interessante, eu realmente gostaria de ouvir como você usa esse sistema.


Aqui está um pequeno pico da próxima fase de testes da estratégia.


Não tive nada para fazer neste fim de semana, então eu decidi encontrar uma maneira de filtrar negócios ruins. Para cada par testado, esse processo filtrou a maioria das entradas "ruins" durante algumas semanas. Alguns pares trabalharam melhor, outros, por exemplo NZD, CAD, eur / usd e gbp / usd, variaram bem. No entanto, todos os pares jpy tiveram mais negócios falhados, em seguida, todos os outros testados. Isso deve ser devido à tendência de negociação variada. Para mais detalhes você terá que esperar até segunda-feira.


Ultimate FOREX Profits - The Chart Way.


Olá colegas comerciantes! Neste blog, vou publicar minhas experiências no mercado Forex, compartilhar minhas idéias - meus Sistemas de Negociação e compartilhar sinais diários e potenciais negócios. Espero que você aproveite e aproveite.


Segunda-feira, 13 de abril de 2009.


Objectivos estocásticos: sistema de negociação 15M.


Esta estratégia funciona melhor no GBPUSD \ EURUSD \ GBPJPY.


Eu uso este sistema em 15M \ 1H \ 4H. Claro, se houver sinais conflitantes, o período de tempo maior ganha.


* Oscilador estocástico (K% = 10, D% = 3, Slowing = 3), remova a linha de sinal (desaceleração), pois não o usará aqui.


Digite Longo depois da linha principal estocástica cruzar 60 para cima.


Digite Short após a linha principal estocástica cruzar 40 para baixo.


A ordem de parada é colocada 1 pip acima do alto da vela (por muito tempo) e 1 pip abaixo da parte inferior da vela (para baixo).


Saia do comércio quando o Oscilador Awesome faz uma barra na direção oposta do seu comércio. Explicação:


Se você é longo e o Oscilador incrível cria uma barra vermelha - troque de saída quando a barra estiver fechada.


Se você é curto e o Oscilador incrível cria uma barra verde - saia quando a barra é fechada.


Basta olhar para as fotos .. na verdade não importa ser 100% preciso nessas saídas, de qualquer forma, as tendências que você vai pegar são grandes o suficiente para que as saídas atrasadas não prejudiquem demais os lucros.


Como de costume, recomendo não arriscar mais de 2% do patrimônio em um único comércio.


2 comentários:


Ei, ame o sistema! você tentou programar esse sistema? se não, eu queria saber se você gostaria de trabalhar na programação. Eu acho que isso funcionaria muito bem se fosse feito porque parece ser completamente mecânico, o que é o que eu sempre procuro. funciona ainda melhor no horário H1 como nota, você pode entrar em contato comigo jawahn_thompson yahoo. Com espero ouvir de você em breve! comércio feliz!


Estratégia de negociação Forex # 53 (Estratégia para EURJPY 15M)


Enviado por Usuário em 23 de outubro de 2012 - 18:18.


Enviado por Emad.


Quero compartilhar esta estratégia para EURJPY 15M.


Indicador: RSI (14) nível 50+ estocástico (5.3.3) nível 20,80.


colocamos RSI 4H, gráfico estocástico 15M.


comprar: RSI (4H mais de 50) vamos 15M esperando Stochastic para atravessar de 20.


vender: RSI (4H abaixo de 50) vamos 15M esperando Stochastic de atravessar.


tire lucro 50 pips e trilha pare 20 pips.


Eu tento tão bom, gerenciamento de dinheiro 10% do seu capital.


Parece promissor, tentará. O que significa o número 0-209 na imagem inferior? É o número de dias?


Eu projetei isso como uma Estratégia no ActTrader (empresa ActForex). Em uma corrida de teste no mês que começou de 23/9/12 a 23/10/12 (nos últimos 30 dias) ganhei 116 pips com apenas um comércio aberto por vez. Ao permitir que muitos negócios sejam abertos ao mesmo tempo que a Estratégia pode exigir, ganhei mais de 140 pips. Esta é uma corrida de teste.


Nota: Eu não tinha certeza do estocástico que eu deveria usar, então usei um estocástico rápido de 5/3/3.


Então, mudei os parâmetros apenas um pouco. Define ambos Stop e Limit para 30 pips. Eu girei o Trailing Stop. Eu adicionei um multiplicador Martingale-like de 2 que foi aplicado nos próximos lotes comerciais após um comércio perdedor. Tive 2 negociações perdedoras e 9 negociações vencedoras. Um dos negócios vencedores teve 4 lotes devido ao multiplicador aplicado após os 2 negócios perdidos. Os resultados foram superiores a 380 pips para o mês. A redução mais baixa foi de -10 pips.


Em seguida, testei o último mês (o mesmo com o USDJPY, acima) usando o EURUSD. Eu usei todas as mesmas configurações, exceto que eu achei que eu precisava trocar as compras por vendas e as vendas para compras. O que quero dizer é que, toda vez que o comércio queria durar muito, eu tinha que sair em vez disso. E eu fiz os shorts passarem.


Os resultados para o EURUSD foram 13 vitórias e 5 derrotas com mais 9 lotes criados devido à forma como os negócios perdidos ocorreram. Os pips finais foram superiores a 360.


Em seguida, testei GBPJPY. Eu tive que mudar os longs and shorts de volta ao caminho que eles estavam originalmente no primeiro teste acima. Houve 6 vitórias e 5 derrotas. Os pips finais eram apenas 38.


Os testes podem variar de forma variável de mês para mês. Eu vou tentar testar 90 dias.


Oi, Emad, novamente, boa ideia.


Você quer compartilhar sua EA com a gente? Por favor :-)


Existe algum motivo para GPG / JPY? Por que não outros pares?


Oi, Emad. Estratégia muito interessante. Gostaria de perguntar, aguarda o fechamento da vela da 4ª hora ou você entra assim que o RSI 14 se tornar mais de 50? Obrigado, Greg.


primeiro os números 0-209 são os números de tamanho o número de lotes.


segundo preto, bom trabalho, você tem que tentar e tentar chegar à boa estratégia boa sorte para você :)


terceiro, eu não vou fazer nenhum problema, mas não terminei totalmente, notei que algum mês estava perdendo, mas em tudo. Está ganhando, eu fui modificado para melhorar:) este teste foi de 10 meses e porque a gerência de dinheiro ganha.


terceiro Insider, não é gbpjpy É eurjpy, eu testei todas as moedas e esse par foi lucrativo, então eu estou lhe dando o melhor par para negociar para não ganhar perda :)


quarto Greg, sim, espero que a vela feche acima do nível 50 para comprar ou baixar 50 níveis para vender, e há algo que você deve observar sempre quando você está em posição de comprar (RSI médio acima de 50) você sempre observa cada fechamento de vela 4H O RSI ainda indica para aumentar se continuar a comprar posição, ok.


Oi, Emad. O que sobre sl?


Active traders Poll - compartilhe sua experiência ao vivo ou leia o que os outros têm a dizer.


15M Forex Trading System Review.


O Real Magma de 15 m (EMA 34) é realmente lançado dentro do guia Raghee & # 8217; s. Você precisa fornecer seu próprio uso do conhecimento de Resistência de Suporte (SR), Trendline (TL), Candlestick, Formação de Gráficos. Realizando HH HL LH LMOST TODO o desenvolvimento seria o elemento principal com este Enchanting MA.


HH: High's High.


Clique aqui para baixar GRATUITAMENTE uma NOVA ferramenta e estratégia de negociação.


Todos nós usamos um TF maior desde o guia ou caminho sempre que estamos comprando e vendendo o Real Enchanted MA de 15m. Por favor, realize um estudo muito cuidado através da página1 porque toda a idéia essencial está dentro da página1.


Apenas perigo 2% & # 8212; 4% para cada indústria. Isso realmente é proteger uma pessoa através de qualquer tipo de instâncias MC. Independentemente do programa que você utilizar, a administração de caixa seria crucial para a realização real.


Para sentir MANAGEM. Acredite-se que nossa ENCHANTING MA funciona completamente durante todo o dia da moda, funciona mal durante o dia do dia não-moderno. Demonstreie a indústria MOM ENCHANTING atual antes de decidir fazer indústria o real. Eu exibiria muito mais instância sobre como considerar o ponto de acesso real e também o SL porque seja mais bem sucedido. TP é realmente difícil de exibir, uma vez que as indicações não podem ser exibidas sobre o gráfico para esse pivô, assistência, oposição que atualmente entregou. Eu tenho muita instância, no entanto, o gráfico tinha sido tão desordenado depois que eu tinha pegado esse período final. Portanto, não é para publicar isso para cima, já que eu me preocuparia com isso causará muito mais erro.


Consultas populares:


Melhor estratégia forex 15m forex 15m estratégia de tendências.


Postagens recentes.


Outros procurados.


Categorias.


Pessoas Procurando por.


evolua o tema por Theme4Press & bull; Powered by WordPress.

No comments:

Post a Comment